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É um canal de segunda instância que tem por objetivo receber as demandas dos clientes que já recorreram ao SAC e tiveram as suas demandas concluídas, mas, ainda assim, desejam reavaliar a solução apresentada. A Ouvidoria tem por objetivo acolher as manifestações dos beneficiários, tais como elogios, sugestões, consultas e reclamações, de modo a tentar resolver conflitos que surjam no atendimento ao público, e subsidiar aperfeiçoamento dos processos de trabalho da operadora, buscando sanar eventuais deficiências ou falhas em seu funcionamento.
Quando, na posição do cliente, a demanda não foi solucionada satisfatoriamente pela primeira instância de atendimento (SAC | Fale Conosco) nos telefones (86) 3221-1000 ou 0800 72 12345 . O cliente pode recorrer à Ouvidoria apresentando o número do protocolo fornecido pelo SAC.
Para recorrer à Ouvidoria, o cliente deve preencher o formulário clicando aqui. O horário de funcionamento da Ouvidoria é de segunda a sexta-feira, no horário comercial. O prazo para resposta é de 7 dias úteis podendo chegar a 30 (trinta) dias úteis para análise de situações mais complexas.